ATENDIMENTO ONLINE

Pais empoderados têm filhos mais felizes e desenvolvidos.

A ansiedade do diagnóstico passa, o autista feliz é pra sempre. Quando se está em boas mãos, o caminho se torna mais leve e os obstáculos ficam menores.

Quando a família se envolve e aplica
as orientações do Atendimento Online
em 02 semanas percebemos evoluções como:

+ interações comunicativas

+ seguimento de comandos

+ brincadeiras e sorrisos

e muitas habilidades estimuladas!

O que é o Atendimento Online?

O Atendimento Online foi desenhado para tornar realidade um grande desejo de pais e responsáveis de crianças neuroatípicas:

Como é feito o Atendimento Online?

Começamos com um momento em que você conta quais são as suas dores, dificuldades e maiores desafios com a criança.

Quem participa do Atendimento Online?

Os pais são a parte mais fundamental do Atendimento Online, porém, todos que convivem com o pequeno são bem vindos.

O norte que faltava para saber a melhor forma de estimular seu filho(a)!

Metodologia referência em autismo

Criado por Mayra Gaiato, a Metodologia Singular é a junção entre Ciência ABA, Modelo Denver e Neurociências. Baseada nas pesquisas mais recentes e anos de prática clínica.

Evolução potencializada em casa

Os pais sempre serão os protagonistas do acompanhamento! Uma família ativa entende e respeita a sua criança, cria um ambiente mais feliz e, consequentemente, mais evolução.

Orientação personalizada e prática

Aqui a jornada é descomplicada! Temos metas claras desde a Avaliação, passando pelo Plano de Intervenção Comportamental Individualizado até as sessões de orientação familiar.

Mayra Gaiato e você lado a lado

A maior especialista em autismo da América Latina estará acompanhando o pequeno durante a jornada! Semanalmente, Mayra e nossa equipe se juntam para observar, discutir e avaliar casos.

Seus desafios são cansativos, mas têm solução.

Reproduzir vídeo

Ter o auxílio do Instituto Singular é muito simples:

Converse com a gente sobre os seus desafios.

Combine um horário que seja bom para você.

Aplique seus aprendizados com o pequeno.

Veja a evolução em forma de resultados.

Vamos entender juntos o seu desafio hoje?Nos conte aqui o que você está passando e te ajudaremos com os próximos passos.

Conheça quemcaminha com a gente:

Reproduzir vídeo
Morgana
Muitos hoje se perguntam se é eficaz um tratamento online. Eu como mãe vou dizer que sim, não só é pertinente, não só é eficaz como é algo que beneficia tanto a sua criança quanto a sua família! Agradeço ao Instituto Singular por nossa jornada juntos!
Reproduzir vídeo
Michele e Rodrigo
O atendimento online do nosso filho começou durante a pandemia. Gravávamos os treinos e na sessão a supervisora nos informava onde estava certo e onde precisávamos melhorar. Não temos dúvida que ajudou demais o desenvolvimento do nosso filho!

Mayra Gaiato

Renomada neurocientista e psicóloga infantil, apaixonada por impactar positivamente a vida de crianças com desenvolvimento neuroatípico e fundadora do Instituto Singular.

Além de supervisionar semanalmente todos os terapeutas com discussão de casos, é a Mayra quem treina e coordena a equipe de Atendimento Online, garantindo o padrão ouro de qualidade.

Respondemos todas as suas dúvidas!​

Não. Quem participa das sessões são os pais, responsáveis e/ou cuidadores em conjunto com o coordenador terapeuta. Isso porque o atendimento funciona como um treinamento para que as intervenções sejam aplicadas presencialmente.
Não é necessário, já que você mesmo pode aplicar o que foi visto durante as sessões. Mesmo assim, caso tenha uma equipe à disposição, ela também pode se beneficiar dos encontros semanais.
Pode, e deve! Pesquisas já comprovaram que a evolução das crianças é muito maior quando os pais são participativos e empenhados em entendê-las e ajudá-las.
Claro que sim. Mais uma vez, pode e deve! Não só a babá, como também o tio, primo, avó ou qualquer outra pessoa que faça parte do convívio da criança e queira ajudar no processo de desenvolvimento.
Nossa fundadora não participa das sessões semanais de orientação, mas você pode ter a segurança de contar com ela. Toda semana, nossos terapeutas realizam sessões de mentoria com a Mayra para que ela conheça sua história, avalie a evolução do pequeno a direcione cada caso.

Seu filho precisa de você!