instituto-singular-chega-a-fortaleza

Instituto Singular chega a Fortaleza

O Instituto Singular chega a Fortaleza: No último sábado (24), Mayra Gaiato, psicóloga e neurocientista especializada em autismo e fundadora do Instituto Singular, teve o prazer de inaugurar a sua nova clínica em Fortaleza, com o intuito de ampliar o alcance dos cuidados e conhecimentos de qualidade sobre o autismo no Brasil.

O Instituto Singular, nacionalmente reconhecido pela sua excelência no atendimento a crianças e adolescentes autistas, tem como missão inspirar o cuidado do Transtorno do Espectro Autista (TEA), e promover as melhores estratégias para estimular o desenvolvimento infantil.

WhatsApp Image 2023 06 26 at 10.22.14 2 edited
A clínica de Fortaleza do Instituto Singular foi inaugurada na última semana

Além de oferecer serviços terapêuticos de alta qualidade, o Instituto Singular também proporciona cursos de extensão voltados a esse universo, atendendo a pais e profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos.

Por motivos da gestação em reta final, a fundadora Mayra Gaiato não pôde estar presente no evento. Ela afirma que Fortaleza foi escolhida para representar a nova sede do Instituto Singular por ter profissionais de alto nível. “São profissionais de alta competência que, podendo unir com a nossa experiência de mais de 20 anos, vai criar um time padrão-ouro que atenda às necessidades de nossas crianças, além do acompanhamento e monitoramento dos nossos profissionais e das nossas técnicas. Isso potencializa a intervenção da criança”, diz a psicóloga.

Lidiane Ferreira, renomada psicóloga especializada em autismo e diretora das clínicas do Instituto Singular, também participou da inauguração. Com sua vasta experiência e dedicação à causa, Lidiane tem desempenhado um papel fundamental na busca pela excelência nos serviços oferecidos.

image
Mariana Leitão e Lidiane Ferreira na inauguração do Instituto Singular em Fortaleza

A embaixadora do Instituto Singular em Fortaleza, a neuropsicóloga Mariana Leitão, também foi essencial para o alcance da organização para além do estado de São Paulo. “Foi muito gratificante abrir as portas para receber esses parceiros, que também acreditam no trabalho do Instituto e nos benefícios que ele vai trazer para a nossa população”, diz. Ela conta que o segundo dia da inauguração, que foi aberto para as famílias e as crianças mostrou que todo o esforço para abrir a clínica em Fortaleza foi recompensado. “Valeu a pena ter dado esse sim para a Mayra, fico muito feliz de estar mediando essa ponte do Instituto para Fortaleza e ajudar a mudar a vida de tantas famílias.”

Saiba mais sobre o atendimento do Instituto Singular em Fortaleza

A equipe do Instituto Singular está ansiosa para levar até Fortaleza recursos para a missão de proporcionar um futuro melhor para crianças e adolescentes autistas. A clínica na capital cearense fica na Av. Washington Soares, 909 | Loja 65C. Para saber mais sobre agendamentos, nos chame no WhatsApp, clicando aqui.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente!